sábado, 29 de maio de 2010

02 Anos Depois

Há exatamente dois anos era postado o "Bondelanche", que acabou ficando como o último texto que o Farol lançou luz.
Recordo bem aquele momento? Sei lá, mas era um tempo de tantas outras idéias e possíveis textos que por alguma boa razão deveriam sair da caverna e receber um pouco de luz. Mas aqueles primeiros meses de 2008 estavam recheados de novidades, que acabaram me afastando das atividades do Farol. O ano de 2009... Eita, aquele foi um ano bem mutante (acabei de dar play no Tecnicolor)...
Mudanças, mudanças, mudanças:
  • Residencial (traumática);
  • Saída do IESP (finalmente, já "fui" tarde...);
  • Fim de graduação (e tudo que isso acarreta)...
Todas elas merecem sim! A luz do Farol, e vamos tentar iluminar da melhor maneira possível, prometo!
Para fazer valer a promessa, a nova lâmpada do Farol desnudará primeiramente um dos momentos do final da graduação, mais precisamente o Estágio Supervisionado. É ele mesmo. =O
Aproveitei e joguei uma pintura nova nas paredes, troquei alguns refletores e a lâmpada que estava queimada. Pedi a ajuda de Wall-e, que foi muito agradável instalando um modelo bem potente.
Dedico essa "postagem" O.0 (não é a toa que abreviaram para "post") ao caro primo Matheus Ariete (vcs lembram do Ariete do He-man?): \0/ A.K.A. Celobar!
Que tanto me cobrou posts e se pronunciou de forma direta sobre o descaso com que vinha sendo tratado o Farol. Soube que ele procurou a rádio e até contatou o "Caso de Polícia," ambos sem sucesso. Recorreu ainda ao pessoal da Energisa, que disse não ter informações consistentes em relação ao (des) caso, e apesar de ser informação sigilosa, consentiu em confirmar que as contas daquele usuário felizmente estavam em dia.
Infelizmente não deu para nos encontramos hoje, dia do retorno ao Farol... Então ficou para uma próxima.
Logo abaixo um final alternativo. (Tá bem em voga esse lance do final alternativo, revistas com duas versões da capa da mesma edição).
PS. Achei o Ariete:
Eis o final alternativo:
Finalmente o crêtiiino veio me visitar, ele tá por aqui anotando em minhas mídias, pois sua letra é infinitamente melhor que a minha. Coitado, tem mais de 80 mídias para identificar! =O
Quem mandou não vir antes...

10 comentários:

Matheus Ariete disse...

Primo, como eu gostaria de chamá-lo de irmão, pois é como me identifico contigo. Lamento pelo final verdadeiro ter se tornado alternativo, mas a expectativa da espera só aumenta a vontade de realizarmos juntos. E sei que este momento está muito próximo. Nem preciso falar do post e da figura cretina que adorei... Apesar de administrar o Blogs e Bebes confesso que andava com muita sede e fome de tuas palavras. Obrigado pela dedicatória e primo, pelo amor de Deus, pelo menos 1 por semana ! Abraços mano!

Matheus Ariete disse...

Ah sim... não poderia deixar de falar do layout: ficou show! o detalhe dos faróis nem se fala e quanto ao comentário anterior, eu quis dizer 1 post por semana, depois que eu li ficou meio gay... kkkkkk :D

Jefferson Cardoso disse...

Celobar! dos infernos. Me mijei de rir lendo o seu comentário final "alternativo". E pode deixar primo. Vou tentar 1 por semana. Quem sabe 2 ou 3 =D

Débora Aquino disse...

Que bom que o Faroleiro Jefferson voltou a ativa e pôs o Farol das Letras pra funcionar outra vez. Sem ele toda a blogosfera fica sem rumo, à deriva.

Chrystian Sales disse...

Não sabia que essa figura impoluta andava por aí distribuindo iluminando os menos favorecidos.

Não entendi bulhufas do que você disse nesse texto. Tem muita piada interna, mas eu posso dizer que foi uma ótima leitura. Vou passar por aqui mais vezes, afinal de contas, os faróis servem para orientarem aqueles que navegam, ou não?

Abraços Jeff Bridges. :D
Mah mah mah mah

Jefferson Cardoso disse...

Absolutamente ma ma ma ma + "Glaciers melting in the dead of night and the superstars sucked into the supermassive!" Esse seu comentário Crys =D
@br@ços!!

Pampa =) disse...

Eu tambem não poderia deixar de ser iluminado por esse farol (ou até poderia)... tambem não poderia deixar de citar que eu já tive essa mizera desse boneco e minha cadela estraçalhou e que a leitura como o grande Chrys citou logo acima (da resposta do meliante Jeff) é bem interessante, então, virei mais vezes. uehAUEHUAEUH... Um abraço grande Jeff

Jefferson Cardoso disse...

Venha sim P@mp@, é muito bem vindo. @br@ços para tu!

http://andrey.escariao.com disse...

Voltar blog parece ser um acontecimento comum. Da mesma forma que o senhor Sales, eu não "manjei" bem o texto. Mas, gostaria de manter o contato com o Mestre Jeff!

Jefferson Cardoso disse...

Pessoal, dúvidas sobre o post! Estamos aqui para lançar luz, e quem sabe (des)complicar a navegação!
@br@ço para tu Andrey. Teu Blog é coisa fina. Gostei! :)