quinta-feira, 8 de julho de 2010

1001 momentos das 1001 noites - vol. III

Para marcar o final da leitura do primeiro e soberbo volume do Livro das Mil e uma Noites, um momento bem divertido e picante da narrativa que conta a estória d'O Carregador e as Três Jovens de Bagdá:
Eu tive notícia de que a jovem porteira mergulhou na água, boiou, banhou-se, brincou, bateu os pés como pato, pôs água na boca e espirrou nos outros, lavou sob os seios, lavou a entreperna, bem como o interior do umbigo, e saiu rapidamente da piscina, naquele estado, sentando-se então no colo do carregador, a quem perguntou: "Meu senhor, meu querido, o que é isso?" - Enquanto colocava a mão na vagina - " o que é isso?". O Carregador respondeu: "seu útero". Ela disse: "Nossa! Não tem vergonha?", e lhe deu pancadas no cangote. Ele disse: "sua greta", e então foi a outra que gritou, beliscou-o e disse "Ih que coisa mais feia!". Ele disse: "sua boceta", e ai foi a terceira que lhe esmurrou o peito, derrubando-o, e disse: "Xi, tenha vergonha!". Ele disse: "Seu clitóris", e a que estava nua aplicou-lhe uns tapas e disse: "Não!". Ele disse: "Sua vagina, sua chavasca, sua xereca", enquanto ela dizia: "não, não".

A bela ilustração acima é de Jiri Trnka, para uma edição norte-americana de 1960 das 1001 noites. Essa, além de outras imagens para essa edição podem ser encontradas nesse site 

O trecho usado nesse post foi traduzido por Mamede Mustafa Jarouche direto do árabe para a edição em 03 volumes das 1001 noites, editada pela editora Globo. 

Um comentário:

Débora Aquino disse...

hahahaha!
Awesome!
Adoro a aparência deste blog e dos contos e posts que só enriquecem sua beleza.
Parabéns Jeff, meu querido irmão.