sexta-feira, 7 de março de 2008

02

tens papel
tens pena
tens tinteiro
peço-te,
não prive-me
do divino dom

Quero ver-te escrever
em minha vida e fazer
parte de verdade
de minha existência
pois tu anima minha alma

se todo poema
é, em verdade, uma petição
rogo aos deuses
tua cálida persona
pois tu anima minha alma

mas quando os deuses
querem nos castigar
prontamente atendem
nossas preces

não os culpo, eles nos invejam
desejam nossos desejos
e tu anima minha alma

não, não há como ficar alheio
ao calor que irradia da alegria
e da beleza que habitam teu ser
pois tu anima minha alma

vem, vem depressa registrar
com teu corpo
o que tanto almejo
Que escrevas em meu corpo
pois tu anima minha alma

j.c.o.
quarta-feira, 4 de outubro de 2006.
revisão: hoje!

2 comentários:

Matheus Ariete disse...

Primo, as aulas de Latim surtiram um efeito espetacular no seu dom de escrever. Perfeito! Vê se mantém atualizado agora kra... acompanhar seu blog é manter contato com vc sempre, mesmo q de longe às vezes... abraços!

Leonardo Davino disse...

Só agora tive tempo para visitar teu blog, rapaz.
Sorry!
Que bom que as luzes voltaram a acender, procure mante-las acessas, pois é muito bom passar por aqui.

Abraço
Paz e sucesso.